Julgamento de 6ix9ine é adiado para a próxima semana



Espera-se que 6ix9ine testemunhe contra os dois homens que supostamente o sequestraram e o roubaram em 2018.

A ascensão e queda de Tekashi 6ix9ine na indústria da música tem sido fascinante de assistir. À beira de entrar na mainstream, o rapper foi preso e indiciado em um caso federal de extorsão e armas de fogo. As coisas estão chegando ao fim, já que 6ix9ine e muitos outros envolvidos no caso decidiram se declarar culpados, com exceção de dois. Os dois homens acusados ​​de sequestro de 6ix9ine pretendem provar sua inocência no julgamento.

O julgamento estava marcado para começar hoje, mas, de acordo com DJ Akademiks, foi adiado. Esses relatórios não são confirmados, mas se for verdade, a nova data  está marcada para a próxima segunda-feira, 16 de setembro. A razão pela qual não está clara neste momento. Espera-se que 6ix9ine testemunhe contra os dois supostos sequestradores. A polícia disse que 6ix9ine foi sequestrado na manhã em que ele deveria lançar o videoclipe de “FEFE”.

O advogado de Anthony “Harv” Ellison, um dos homens acusados ​​de sequestrar e roubar o rapper, disse que tudo fazia parte de um golpe publicitário para ajudar 6ix9ine a ganhar destaque no seu lançamento. Ele chegou ao ponto de dizer que “não houve roubo, sequestro ou agressão”.

Manteremos você informado sobre mais informações sobre o caso de 6ix9ine.

Enviar um comentário

0 Comentários